sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

SE APAIXONANDO







Existe um vazio que você preencheu 
Existe no meu coração um lugar só seu 
Deixei de lado essa saudade do passado 
Deixei de lado o que era pra ser e não foi 


Foi amor quando você chegou 
Com fé acreditei em tudo acontecendo
Chegam as boas novas e tudo de bom vem com você
Você vem para desacertar todos meus planos


Um abraço com sentimento é muito mais bem vindo
Chega de longe o desejo de te querer 
E quando eu achava estar tão distante nossos corações 
Você sorriu me desmontando de ponta a ponta  


Não sei fingir  que nada aconteceu 
Nem deixar de reparar tudo de belo em você 
Diga que sente o mesmo 
Diga ao seu coração para me deixar entrar


Não sei esperar eu já esperei anos sem te conhecer 
Te desenhando e poetizando nas aulas de inglês
Rimando o seu desejo com o meu 
E agora tudo parece se encaixar 


1. Te conhecer 
2. Te conquistar 
3. Te amar
Sempre é assim quando te vejo em meus sonhos