sexta-feira, 14 de junho de 2019

SINAIS








Você que tanto me machucou 
E eu que tanto te amei
Foram os livros que eu li 
E as músicas que escutei 
E por outro alguém você se apaixonou 

Eu aprendi a linguagem corporal e vi os sinais em você
Com as mão nos lábios 
Tocando o queixo
Você dizia muitas coisas bonitas e que pensava sempre em nós 
Faltou a verdade, nada disso era verdade 

O teu olhar tão desfocado
Desviando os olhos em busca de uma imagem mental
Mentindo mais uma vez trazendo só insegurança 
Com lábios comprimidos evitando dizer o que se pensa
Você me enganou não era só impressão

Estava tão distraída
Queria ir embora e não sabia como
Inspirou e expirou tão rápido
Estava tão nervosa
Não quis me olhar nos olhos 

E a verdade veio numa carta de despedida 
Dizendo meias verdades 
Contando vestígios breves de felicidade 
Nada importa agora se não podemos mais reparar 
Nada importa se estamos com o coração em mil pedaços