sexta-feira, 14 de junho de 2019

CADENZA









Eu fui me entregando e me apaixonando cada vez mais 
Não consegui fugir do teu olhar 
Nos seus braços é onde eu queria estar 
Te querendo e te amando sempre mais 

Sua coragem me faz querer vencer 
Todos os desafios e dificuldades que posso ter 
A luz que vem do seu corpo ilumina meu caminho 
E não é só o brilho é a minha cadenza que mais prefiro 

Tão destemida 
Não improvisa 
Não se importa 
Nem mesmo foge do que pensa 

Eu quis fingir com frases feitas 
Que não era nada que não existia nenhum sentimento 
Ela me pegou num beco escuro chorando solidão 
Não tinha ideia o que era certo nem ao menos tinha planos 

E foi por amor que jurei nunca mais me apaixonar 
E não se entregar só por prazer 
Tem que ter fé e companheirismo 
E as coisas vão ser bem melhor 

Sei que não deveria lhe dizer essas palavras 
Mas o coração não disfarça o que sentes 
E na alegria de todos os dias 
Eu te encontro em meu sonhos