quinta-feira, 27 de junho de 2019

A PARTE QUE FALTAVA









É tão lindo tudo isso que está acontecendo
Quando estou perto de você eu esqueço o mundo
Eu daria tudo por um minuto com você
Nada parece ser certo nesse mundo cruel o certo mesmo é o quanto eu gosto de você

Não foi por querer 
Foram os meus olhos que viram você vindo em minha direção
Foi o meu coração que insistiu em te querer 
E em todas às vezes que eu disse não eu perdi a razão 

Encontrei a luz que brilha bem mais que sol do meio dia 
Me perdi e me encontrei nas vezes que sonhei com um beijo teu 
São teus lábios que me seduzem e me levam a terra do nunca 
Você desperta em mim o meu lado adormecido mais apaixonante  

No celeste eu conto cada avião que passa
Era só uma brincadeira agora já não é mais 
Você se faz presente todos os dias 
Você chegou e me modificou me mostrou a verdade que eu não percebia

O que era não é mais nem precisa de mais explicações
Me lembro que fiquei melhor com seu sorriso
Era o antítipo da esfinge ao te ver despertou em mim sentimentos diferentes 
Você me completa é a parte faltava em mim e o resto é com o coração