segunda-feira, 17 de junho de 2019

MATEMÁTICA







Meu coração se acostumou com o seu sorriso 
E quando não tenho motivos pra sorrir você me vem no pensamento 
Eu penso em nosso beijo que ainda não aconteceu 
E tento te mostrar o que você ainda não percebeu

São consequências da metafísica 
A contradição da evolução
Está além da nossa compreensão 
É matemática aplicada 

Vamos subtrair nossas diferenças 
E somar nossas afinidades 
A equação perfeita se vez na troca de olhares 
Te vendo e sentindo o que jamais ninguém conseguiu fazer 

A sua coragem vem da sua força 
E o teu corpo é o meu espelho
Me vejo nele e te navego 
Não tinha ideia da constante que nos permeia 

Era o meu segredo 
Mas me entreguei sem perceber 
Disse palavras que estavam guardadas para o futuro 
Não fique vermelha nem vá embora nem desista do amor

São gestos simples de gente humilde
Se o munda tentar nos machucar 
Vamos dar uma chance pra fazer diferente 
E nada vai nos deter