quinta-feira, 18 de abril de 2019

COMO PÃO E MANTEIGA





Desejei além dos olhos
E meu coração estava tão confiante
Era só questão de tempo
E a paixão tomaria conta do meu ser

Eu quero a certeza que vem do seu olhar
E o segredo que ainda não contei é o nosso segredo
A porta ainda está fechada só se abre por dentro 
Então me abrace mais forte espere a chuva passar

Desejos são só desejos 
Não deixe a vontade passar 
Eu quero um abraço quando você chegar 
E um beijo para selar o nosso encontro 

Se é por querer que você me diz tudo que pensa
Melhor agir sem pensar 
E deixar nossos corpos se encontrarem
E o vento frio dessa noite não vai passar 

Eu queria um jeito diferente de dizer bom dia 
E só encontrei palavras para o nosso café tão especial 
Seja como pão e manteiga 
E nosso pão de cada dia ...amém