sexta-feira, 26 de abril de 2019

MUNDO REAL









No mundo real eu te espero 
Com uma rosa na mão e dizendo eu te amo
No mundo real eu te olho 
E abro um sorriso dizendo eu te quero 

Eu tenho um rascunho da nossa noite perfeita
O sol já chegou e no verso eu desenhei um sol amarelo
Rasguei meus sonhos pra reescrever de outra forma 
E sua foto com sua filha ficou tão perfeita na tela de bloqueio 

É fácil imaginar o mundo do meu jeito 
Se nada é o que parece quero ao menos acreditar 
Existem várias formas, mas tem o jeito certo de mostrar
O que o coração quer e o que temos no peito 

Venha sorrindo toda sexta-feira de manhã
Deixe a luz do seu olhar atravessar a escuridão 
E mesmo que eu me sinta só e que tudo seja solidão
Verei a sua luz e ficarei em paz e tranquilo e manterei a minha esperança

Este é o meu mundo real com meus sonhos e desejos
O que vejo é o que quero
E o que quero está com você um beijo e um abraço
Não me deixe mais esperar faça parte dos meus sonhos

E quando te vi pela primeira vez foi fácil acreditar
Em tudo que existe e consiste na fórmula perfeita do amor 
No mundo real estamos juntos 
E no mundo dos sonhos eu acordo pensando em você todos os dias 

E não estamos juntos 
Só nos meus versos 
Só nos meus sonhos 
E guerra continua entre o mundo real e o mundo dos sonhos