segunda-feira, 29 de outubro de 2018

PRIMEIRO BEIJO







Ainda não abri o presente que você me deu
Precisamos conversar 
Desligue a TV e me diga o que te incomoda
Vamos falar do nosso primeiro beijo

Não vamos falar do que nos machuca
Não vamos mais brigar, não vale a pena 
Vou sair para esfriar a cabeça
Você também precisa pensar um pouco em tudo 

Olhe pela janela e me veja chegar 
Estou chegando para lhe dizer que te amo
Não se esqueça de tudo que vivemos 
Nem de toda verdade que dissemos 

Sem um gesto 
Ao fechar os olhos 
Só se vê orgulho e egoísmo
E distantes fica tão difícil 

Eu queria fugir 
E você quem fugiu de mim
E a pureza do seu olhar e a beleza do seu sorriso se perdeu de mim
Perdeu a cor e ficou tudo incolor

Eu já não sei o que sinto
Não sei mais dizer se é de verdade
Eu não sei mais fingir
Essa é a verdade