quarta-feira, 17 de outubro de 2018

CLAVE DE SOL









Seja uma canção pra mim
Seja meu um refrão sem fim

Não consigo explicar, mas, existe uma canção pra você
A canção do sol na segunda linha do pentagrama
Como pode ser tão linda assim?
Você é uma obra de Van Gogh
Tão perfeita como as quatro estações de Vivaldi

Uma orquestra 
Uma banda 
Um grupo
Somente solo
Estou compondo cada letra dessa minha paixão
E quando seu sensível coração ouvir, vai se apaixonar por mim

Venha mais perto olhe o seu jardim 
Sorria e veja:
Existe uma rosa que floresceu em pleno inverno
Resistiu ao vento e a tempestade 
Permanece linda e intacta, nem uma pétala caiu
Plantei um sentimento pra você regar

Vai nascer 
Vai crescer amor em nós
E nem o tempo vai apagar tudo que ficou
Somos tudo que temos
E tudo que temos é o que realmente importa

Seja meu sol 
Seja minha luz 
Caminhe comigo 
Sonhe comigo

Em dias de guerra
Em dias de paz 
Lute corpo a corpo
Se entregue a mim e eu a você
E a vitória será nossa

A Clave do sol 
De longe eu a vejo sorrir
Talvez um um "oi" ou um "olá"
Quem sabe qualquer dia dizer tudo que tenho no coração
Não sei, tudo eu inventei só pra me fazer feliz