terça-feira, 16 de outubro de 2018

CADA VEZ MAIS LONGE ( 14 ANOS)










Já é de manhã 
E nossa estrela ainda brilha 
Tanto tempo se passou 
E parece que foi ontem que o brilho do seu olhar me conquistou

Não temos todo tempo do mundo 
Por isso temos que aproveitar cada segundo
E cada nova tentativa é assertiva quando se faz por amor 
E quando se prova que o amor é crescente, o coração já não cabe no peito

Eu já vi a escuridão
Eu já me vi tão só 
E tudo era pretexto para solidão
E cada gesto virava um sonho em cada estação

Você e Eu
Poesia e Canção

E o sol apareceu entre as nuvens num dia cinza 
E chovia sem parar
Eu estava com medo
Eu adormeci em meio a relâmpados e trovões 
E quando acordei você estava ao meu lado

Eu me acalmei 
Eu me apaixonei
Eu tem sido assim nesses últimos 14 anos
Em dias de sol 
Em dias de chuva 

Eu penso...e não digo
Eu amo...e não sei me explicar
E tudo continua como sempre foi
Nosso amor cada vez mais longe