segunda-feira, 29 de outubro de 2018

LÚCIFER










Já tentamos de tudo 
E parece que tudo não deu em nada 
O seu encanto não me inspira mais confiança
O medo está sempre ao meu lado
Sem ninguém pra nos resgatar nenhum de nós quer mais tentar 

Aceite o meu perdão como benção
Não me aceite se não quiser 
Não vou esconder a tristeza de mim
Não temo o mal de nossos dias 
Sua essência é como um velho amigo

Te vejo passar 
Sei que não deu certo entre nós 
E a saudade é a pior lembrança que podemos ter agora 
Não esconda o seu sorriso de mim
Eu preciso de amor e de cuidado
Eu preciso de um abraço 

Então não finja que erramos sem saber 
Não seja desonesto
Seja sincero 
Me diga o que pensa sem querer
Qual foi o fruto que brotou no seu olhar ?

Eu sei porque 
Mas prefiro não dizer 
Você fugiu 
Eu sei, mas, prefiro não entender