segunda-feira, 31 de outubro de 2022

O ALVO

 


Eu penso em você com o mais sincero desejo que existe em mim

Parece a brisa tentando me refrescar, é real e notório o que você me faz

A rosa dos ventos te procura em cada giro, soando um sussurro com o seu nome

Quantas vezes você me viu chorar? Com seus cabelos enxuguei estas lágrimas de felicidade


Você era meu alvo

Mas eu errei com você

Você era meu lindo sonho

Mas não me lembro do que eu sonhei


Meu castelo de madeira na areia, não irá suportar a tempestade que está por vir

Tentativas em vão, tentando resgatar o que o amor não foi capaz de salvar

Seu olhar anunciava o fim e meu sorriso pedia pra você ficar 

Quantas palavras perdi tentando provar o que você não queria ouvir?


O mundo fica sem respostas quando o sentimento não é correspondido

Precisamos de mais atenção quando tudo está escuro

E sem a luz que vem do seu olhar, eu esqueço o que é certo e errado

Não era para ser assim, é tão difícil lutar com as mãos atadas 


Quando a saudade for um novo sentimento 

Me avise, quero que a sintas também 

Se o seu desejo se inverte ao meu, 

Temos muitas coisas para conversar