terça-feira, 1 de novembro de 2022

REGISTRO DE SAUDADE




Como não pensar em você 

Os teus olhos são um convite à sedução 

Qual a oferta e demanda neste teu coração ?

Nas mãos de quem estará seu coração ?


Você preencheu as lacunas da minha vida 

De verso em verso eu te encontrei

E o que era perfeito , ficou ainda melhor 

E o que não podia quebrar, ficou inquebrável 


Me olha nos olhos até o medo do escuro desaparecer 

Segura minhas mãos até eu pegar no sono 

Me conta um história onde somos felizes 

Diga tchau e fique um pouco mais 


Existe alguém pensando em você 

Pensado com o coração e deixando a mente fantasiar loucuras

E o resultado sempre é a soma de tudo que sinto 

Difícil de explicar, mais ainda me definir 


Me espere no próximo poema 

Venho com mais sinceridade e m cada verso 

Leia a verdade no meu olhar 

Ctrl C + Ctrl V copiei e colei tudo li em um lindo poema