quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

UM PRESENTE PRA VOCÊ










Eu queria não pensar você, mas meu coração não deixa 
Linda como você é, me faz sonhar acordado 
Importante e inesquecível é o seu jeito ao olhar 
Agora e pra sempre esse eterno momento ninguém vai apagar
Nada importa quando estou perto de você, sem você
Eu me perco , e a saída mais fácil é pousar em seus braços




Eu conheço pessoas que se amam 
E que se conheceram fazem bem poucos dias 
Existe o amor que une as pessoas 
Em todas as áreas e em todos os âmbitos 
E na escola eu não aprendi a lição mais valiosa
Aprender a esquecer 
A dizer muito obrigado 
A partir sem deixar saudade 
Eu quis um poema que retratasse nossa situação 
Que explicasse nossa situação 
Eu deixo meu mundo por amor 
Se você prometer amor e juras eternas 
Deixe-me ser seu Don Juan
As promessas que todos nós fazemos 
São os os rascunhos de sonhos que tanto esperamos acontecer
Me fale dos seus sonhos 
Me diga se eu estou lá
Se lhe beijo ternamente
Se lhe abraço apertado
São pensamentos meus 
Talvez combine com os seus 
Apenas um presente para você