quinta-feira, 15 de fevereiro de 2018

CUIDADO E PROTEÇÃO









Eu te espero com os braços abertos 
Venha como vier 
Seja como quiser 
Mas venha pra ficar 
Saiba que ao meu lado é o seu lugar 

Deixe teus lábios encontrarem os meus 
Saiba que um beijo desperta o desejo
Eu descobri os caminhos do paraíso 
E me perdi quando me apaixonei 
O pecado e a redenção, me perdoa por lhe amar assim

Teus segredos estão seguros comigo
A promessa não será em vão 
Tudo que um dia eu planejamos está tão próximo de acontecer 
Segura minha mão e me ajuda a atravessar a rua da solidão 
E o amor que temos vence tudo e todos

E mesmo que um dia, alguém chegar pra nos dizer adeus e até mais 
Estaremos fortes e prontos pra seguir em frente 
E teremos nossos sonhos de volta 
E quando tudo acabar e a dor passar iremos rir do tudo que passou
Seja sempre assim fiel e leal a mim, mas sempre cuide bem de você