quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

AZUL










Ela está presente em todos momentos 
Ela é o meu mais sério pensamento 
De azul ela me tira do sério 
Não precisa me iludir, o seu sorriso já faz isso por você

Meio sem querer 
Meio assim sem jeito 
Eu preciso precisar de você 
Como não estar entre as coisas que mais desejo?

Sou a chuva na noite de verão 
Sou a lua querendo tocar o mar 
Sou o beijo demorado de um eterno apaixonado
Eu sou o que quero, só não tenho o que mais espero 

Te tocar 
Te beijar 
Te abraçar sem parar 
O que seremos depois que eu me confessar?
Se o que mais quero é um beijo, me fale mais do seu desejo

Estamos tão sozinhos 
Podemos fazer um trato
Você pensa em mim e eu penso em você
É tudo azul, é tudo tão perfeito com você perto de mim
Deixe-me lhe amar só assim consigo explicar o que tenho no coração