terça-feira, 19 de maio de 2020

SAMARA CRISTINE









A serenidade do seu olhar
Parece ser a janela que deixa o sol entrar
A verdade no seu sorriso 
Parece ser a porta que deixam os sonhos entrarem

E mesmo que eu diga tudo, ainda assim não será o suficiente 
Nada é suficiente, quando tudo que se sente é para sempre
É como o meu corpo quando se encaixa junto ao seu 
Cada movimento, cada sensação, é um novo sentimento

Então desarma o teu corpo
E não me rejeite como corpo estranho
A tua alegria está comigo, venha depressa buscá-la
O que será de mim sem você? 

Você tem vários nomes
Meu bem
Meu bebê
Mas eu prefiro mesmo, minha Cristine

Eu vou voltar pra te buscar
E lhe ter mais uma vez em meus sonhos
Eu deixo a porta do meu coração aberta
Só pra ver meu coração feliz mais uma vez 

Um dia conheci uma menina doce e apaixonada
Tão cheia de sonhos e confiante no futuro 
Dela fiz meu refúgio e porto seguro
Ela não sabe, mas por ela eu me apaixonei