terça-feira, 19 de maio de 2020

BEM MAIS DO QUE SAUDADE







Eu tenho bem mais do que preciso 
Eu guardei as promessas do passado
Eu guardei os grandes sonhos do passado
Eu guardei o teu último sorriso

Diga que precisa de mim para viver
Diga que faço parte dos seus planos 
Diga que sou o grande amor da sua vida
Diga ao mundo que sou o seu pensamento mais constante 

Eu estava doente e cansado 
E de tanto tentar quase desisti 
E se meu coração não teimasse em resgatar 
A minha essência, seria apenas estatística no rol dos apaixonados

Lembra de mim nas suas noites sem sono
Me liga se puder, assim matamos a saudade
Fala de mim para os seus amigos; e confessa que eu te amei bem mais do que você
São frases e orações, com erros e desculpas, mas é só o meu jeito sincero de dizer:

Que Eu Amo Você