segunda-feira, 19 de novembro de 2018

TDAH







Preste atenção 
Tente se concentrar 
Tente decifrar
Não pense que eu vou me revelar 
Tente ler meus olhos e seu desejo florescerá 

Encontre o teu páreo 
Alguém como você 
É assim que se apaixona
Alguém vem e lê os seus olhos numa tarde de domingo
Te espera na escola ou na saída do trabalho 

Você não prestou atenção
E seu coração não percebeu que era amor a primeira vista
Você disse não,mas, seu corpo o aceitava como a um irmão
No jogo da verdade não dizer nada era só uma estratégia 
Segurar as mãos transmitia uma sensação diferente 

Eu tive medo 
E você sucumbia ao desespero
Você não dizia nada esperando progresso em nosso futuro
Eu perdi a hora certa e você os meus vestígios
O tempo passa longe distante do perigo 

O que era necessário hoje é tão natural
O que ninguém percebe é o que todo mundo faz 
Se o sorriso esconde o medo
O medo te revela e mostra a verdade que você tenta esconder

Desatenção 
Inquietude
Impulsividade 
São alguns dos gestos que demonstrei
Você também, e acho que deve ser nosso TDAH