sexta-feira, 6 de julho de 2018

FOLHAS MORTAS








O meu grande amor se foi 
E o que ficou foi a verdade que machuca 
E sozinho vou tentando explicar o que aconteceu
Vou dormir agora, mas queria que você estivesse ao meu lado
E todas as noites serão assim 

Sempre que tento algo diferente 
Lembro-me do que aconteceu com a gente
E que faltou cuidado
E que faltou carinho
E que faltou atenção 
Era quase tudo igual

A culpa é minha e toda sua 
Eu não tentei resgatar o que se foi 
E nem você tentou recuperar o que se perdeu
E foi assim que eu aprendi 
Que a alegria não pode estar em um só coração
E amar é quase certo e se entregar é a medida a mais


Quando as folhas mortas caem elas não voltam 
Significa que tudo acabou 
Raiz, solo , tronco e galhos 
Não existe mais solução 
E tudo fica como está até a próxima estação

Alguém um dia vai voltar atrás
E talvez seja tarde de mais
O jardim talvez não exista mais 
E o lugar já esteja tomado por casas e apartamentos
E o que era seu, toda sua essência ficou pra trás

Perder ou ganhar já não importa mais
O importante é quem somos agora 
E o que temos é o que mais importa
Cuide do seu jardim não deixe as folhas jamais morrerem
Porque tudo que morre em vida deixa de existir